Coritiba tenta contratar Mozart novamente, mas técnico do CSA recusa

O nome do técnico Mozart voltou a ganhar força no Coritiba. Apesar da oferta, o treinador está realmente disposto a fazer história no CSA, como disse em sua apresentação. Nesta segunda-feira (14), ele recebeu uma nova proposta do alviverde paranaense, mas recusou para continuar comandando o Azulão das Alagoas.

Mozart quer dar sequência ao trabalho que começou há quase três meses e tem em mente a conquista do acesso com o Azulão à elite do futebol nacional. Além de estabelecer uma hegemonia no cenário do futebol alagoano em 2021.

O presidente do clube, Rafael Tenório, comentou a informação.

“Nós ainda não tomamos conhecimento. O que posso dizer é que, verbalmente, nós já renovamos o contrato do Mozart para a temporada 2021. O que falta definir são apenas questões salariais, que vão depender de onde o CSA estará no próximo ano”, afirmou o presidente.

Mozart chegou ao CSA em setembro, após a passagem relâmpago do técnico Argel Fuchs. No Coritiba, Mozart trabalhou como auxiliar-técnico de Jorginho, deixando o Alto da Glória para assumir o comando do CSA.

 

Mozart chegou ao CSA em setembro

FOTO: AUGUSTO OLIVEIRA/ASCOM CSA

 

 

 

Próximo Desafio
Na tarde desta segunda (14), Mozart comanda o apronto para a partida contra o Cruzeiro. O treinamento será no CT do América-MG. Na tabela da Série B, o CSA ocupa a quinta posição, com 44 pontos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP