Coritiba tenta contratar Mozart novamente, mas técnico do CSA recusa
O nome do técnico Mozart voltou a ganhar força no Coritiba. Apesar da oferta, o treinador está realmente disposto a fazer história no CSA, como disse em sua apresentação. Nesta segunda-feira (14), ele recebeu uma nova proposta do alviverde paranaense, mas recusou para continuar comandando o Azulão das Alagoas.
Mozart quer dar sequência ao trabalho que começou há quase três meses e tem em mente a conquista do acesso com o Azulão à elite do futebol nacional. Além de estabelecer uma hegemonia no cenário do futebol alagoano em 2021.
O presidente do clube, Rafael Tenório, comentou a informação.
“Nós ainda não tomamos conhecimento. O que posso dizer é que, verbalmente, nós já renovamos o contrato do Mozart para a temporada 2021. O que falta definir são apenas questões salariais, que vão depender de onde o CSA estará no próximo ano”, afirmou o presidente.
Mozart chegou ao CSA em setembro, após a passagem relâmpago do técnico Argel Fuchs. No Coritiba, Mozart trabalhou como auxiliar-técnico de Jorginho, deixando o Alto da Glória para assumir o comando do CSA.

Mozart chegou ao CSA em setembro
FOTO: AUGUSTO OLIVEIRA/ASCOM CSA