Coruripe disputa o Campeonato Estadual e a Copa Alagoas

O Hulk Praiano disputa o Campeonato Estadual e a Copa Alagoas

Por: Agapito Santana
Fotos: Jackson Martins
Ascom/AACoruripe

 

A diretoria da Associação Atlética Coruripe apresentou oficialmente a sua comissão técnica e o elenco para a disputa do Campeonato Estadual e da Copa Alagoas. Os nomes do técnico Roberto de Jesus, dos outros membros da comissão técnica e de quase todo o elenco já haviam sido anunciados pelo Presidente Franciney Joaquim, a partir do mês de outubro.

Na tarde desta terça-feira 19, em evento no estádio Gerson Amaral, foram apresentados para a imprensa e para os torcedores todos os membros da comissão técnica e jogadores. Nome por nome foram todos chamados pelo serviço de som sendo relatados seus currículos pelo apresentador para que todos conhecessem pessoalmente cada integrante do grupo. Para esta temporada muitos são os jogadores e membros da comissão que estão realizando seu primeiro trabalho no Hulk Alagoano.

Além da apresentação do técnico Roberto de Jesus e do auxiliar técnico Sebastião Gessé outros profissionais foram apresentados. O preparador físico Eduardo Cardoso e o auxiliar Thiago Militão; o preparador de goleiros Artur Freire; o fisioterapeuta Rodrigo Almeida; o mordomo Jorge Fernando e os auxiliares de campo Islan Soares e Júlio César integram a comissão técnica. O clube contará ainda com os trabalhos do supervisor Carlos Júnior, do coordenador de logística José Roberto Alves, do social media Jackson Martins e do assessor de imprensa Agapito Santana.

Elenco

Se apresentaram 29 jogadores, outros atletas chegarão ainda nesta segunda-feira. Porém, o elenco ainda não está fechado para a temporada e deverá contar com 35 atletas incluindo jovens valores da base. Os trabalhos físicos e técnicos foram iniciados na tarde da quinta-feira dia 14, e seguiram até o domingo. A equipe terá 38 dias de preparação até a estreia no Campeonato Alagoano quando o Hulk enfrentará o CSA, dia 20 ou 21 de janeiro, em Maceió. Duas datas foram reservadas para a realização de amistosos, 30 de dezembro e 07 de janeiro, porém os adversários ainda não foram confirmados.

Estadual e Copa Alagoas

O Hulk Praiano tem duas competições para disputar no primeiro semestre do próximo ano o Campeonato Estadual e a Copa Alagoas. Buscar o título e conquistar vagas em competições nacionais através das duas competições são metas estabelecidas pela diretoria e comissão técnica para temporada que se inicia.

Relação dos atletas:

Goleiros: Carlos Bruno, 23 anos, ex-Barcelona da Ilhéus(BA); Gustavo, 30 anos, ex-Baré(RR); João Vítor, 21 anos, ex-Portuguesa(MT) e Guilherme, 16 anos, Base.

Laterais-direitos: Wellington, 22 anos, ex-ASA e Luciano, 23 anos, Paduano(RJ).

Zagueiros: Eduardo Fávaro, 30 anos, ex-Salgueiro; Yuri, 24 anos, ex-Friburguense, Dedé, 25 anos, ex-Atlético-BA, Michel, 20 anos, Itaberaí(GO) e Pedro Melo, 20 anos, Base.

Laterais-esquerdos: Max Silva, 25 anos, ex-Cruzeiro(AL); Iuri Kaíque, 29 anos, ex-Real Ariquemes e Cauã, 16 anos, Base.

Volantes: César, 28 nos, ex-Zumbi(AL), Lucas Gomes, 27 anos, ex-Cabense(PE), Jorginho, 33 anos, ex-ASA, Rodrigo, 21 anos, ex-Zumbi(AL) e Chico, 18 anos, Base.

Meias: Beto, 21 anos, ex-Vocem(SP); Vítor Ruas, 27 anos, ex-Operário(MT) e Erik, 17 anos, Base.

Atacantes: Thiaguinho, 22 anos, ex-Alecrim(RN); Dudé, 27 anos, ex-Lelenok United(Indonésia); Gabriel Mancha, 25 anos, ex-Parauapebas(PA); Adriano Napão, 23 anos, ex-Laguna(RN); Carlos Caaporã, 28 anos, ex-Murici; Ivanaldo, 24 anos, e-Globo(RN) e Ricardo, 17 anos, Base.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP