Coruripe realiza seletiva para atletas profissionais no Gerson Amaral

Os aprovados poderão ser contratados para as  competições de 2020

Por Ascom/AACoruripe

Foto: Agapito Santana

A equipe do Coruripe realizou na tarde desta terça-feira 17, uma tarde de seletiva para jogadores da categoria profissional, no estádio Gerson Amaral. O objetivo foi descobrir potenciais atletas para a temporada 2020.

Os participantes apresentaram documentos, exames médicos e material esportivo. O clube solicitou também a doação de dois quilos de alimento não perecível no ato da inscrição que foi feita no local.

Observadores

Os testes foram atentamente acompanhados pelo técnico Joécio Barbosa, pelo auxiliar Sebastião Gessé, pelo preparador de goleiros Jorge Ferreira e pelo analista de desempenho Víctor Amorim. Foram avaliados 74 atletas de diversas cidades e aprovados apenas 03. Os selecionados passarão por um período de avaliação no clube e se aprovados na segunda etapa serão contratados para o elenco que disputará as competições de 2020.

O vice de futebol do Hulk Praiano Franciney Joaquim disse que as seletivas passaram a ser comuns no Coruripe e desde então outras equipes tem realizado os famosos “peneirões” também para profissionais.

“Continuamos investindo nas categorias de base e o objetivo de formar profissionais tem sido bem sucedido ano após ano. E nas seletivas temos descoberto talentos que estavam sem oportunidades”.

Estreia e amistoso

Antes da estreia na Copa Alagoas contra o Murici, no estádio José Gomes da Costa, o Coruripe realiza um amistoso contra o Frei Paulistano, campeão sergipano 2019, no próximo domingo, dia 22, às 15h30, no estádio Gerson Amaral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP