Coruripe se reapresenta após folga de Natal, e elenco sofre alterações

Amistoso no interior pernambucano é confirmado para próximo dia 30

O elenco do Hulk Praiano se reapresentou na tarde desta terça-feira 26, após a folga dos festejos natalinos. As atividades foram realizadas no estádio Gerson Amaral. No retorno do grupo, cinco jogadores já não figuravam entre os que treinaram na tarde desta terça.

De acordo com o supervisor Carlos Júnior foram cinco os jogadores, que de comum acordo com a diretoria e comissão técnica, deixaram o clube no último domingo. Foram eles: o goleiro João Vítor; os zagueiros Yuri Cavalcante e Michel Alan; o lateral esquerdo Iuri Kaíque e o volante César, que fazia testes. Outros três jogadores já haviam deixado o clube no meio da semana passada, o zagueiro Ramon e o atacante Carlos Caaporã. O atacante da base Índio também deixou o clube. No total foram 8 baixas. Entre tantas saídas o meia Rafael, vindo do Frei Paulistano, de Sergipe, chegou nesta terça-feira e já treinou com o grupo. Outras contratações serão anunciadas em breve.

Programação

Para esta semana o técnico Roberto de Jesus programou, além dos treinos normais, um mini coletivo para a próxima quinta-feira 28, dia que antecede a viagem para o interior pernambucano, onde o time faz seu primeiro amistoso da pré-temporada contra o Clube Atlético do Porto. O jogo será realizado no próximo sábado dia 30, às 15h, no estádio Antônio Inácio de Souza, na cidade de Caruaru.

 

O presidente Franciney Joaquim informou que um segundo amistoso será realizado no dia 7 de janeiro próximo, no estádio Gerson Amaral. O alviverde do litoral estreia na temporada contra o CSA, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

 

Por: Agapito Santana

Foto: Jackson Martins

Ascom/AACoruripe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP