CRB pega Juventude daquí a pouco no Rei Pelé.

A quarta fase da Copa do Brasil não começou do jeito que o torcedor regatiano esperava. Contra o Juventude, o CRB apresentou erros defensivos que lhes custaram caro e acabou saindo derrotado por 2 a 0, no confronto de ida. Agora, o técnico Marcelo Cabo terá muito trabalho para remontar a equipe e buscar a reação nesta terça-feira (22), às 19h, no Estádio Rei Pelé.

CRB

O CRB deve enfrentar o Juventude com a mesma formação do primeiro jogo do mata-mata. Esse duelo da Copa do Brasil vale uma cota de R$ 2,6 milhões, o que aumenta a importância do confronto.

O lateral-direito Lucas Mendes segue no departamento médico e, ainda, não pode jogar. A tendência é de que o volante Moacir seja improvisado mais uma vez na lateral.

No meio-campo, o trio deve ser formado por Claudinei, Carlos Jatobá e Diego Torres. Na frente, Luidy e Magno Cruz abastecem o artilheiro Léo Gamalho, que não marcou nos últimos dois jogos, mas tem 16 gols na temporada. É fundamental que o CRB vença por três ou mais gols de diferença para passar de fase no tempo normal. Se vencer o Juventude por dois, leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Para esta partida, a provável formação do CRB é: Victor Souza; Moacir, Gum Reginaldo Junior e Igor; Claudinei, Carlos Jatobá e Diego Torres; Magno Cruz, Luidy e Léo Gamalho.

Missa e visita dos torcedores ao Centro de Treinamento marcam celebração pelos 108 anos do CRB

Para celebrar os 108 anos de fundação do clube, a direção do Galo promoveu uma comemoração curta. Às 8h desse domingo (20), foi celebrada uma missa na Igreja de São Pedro, no bairro da Ponta Verde, em Maceió. Em seguida, os torcedores regatianos puderam visitar o Centro de Treinamentos Ninho do Galo, que passou por reformas nas últimas semanas e está de “nova cara”.

A segunda parte das comemorações aconteceu das 9h às 13h. O clube ressaltou que todos os protocolos de segurança relacionados à Covid-19 foram tomados, como aferição de temperatura, aplicação de álcool em gel e álcool 70% e uso de máscaras.

Joãozinho Paulista participou da comemoração pelos 108 anos do CRB

FOTO: ASCOM/CRB

 

Juventude

O elenco do Juventude chegou no final da tarde de sábado (19), em Maceió, e realizou, nessa segunda-feira (21), o último treinamento antes de encarar o CRB, nesta terça (22). Como venceu o primeiro duelo no Alfredo Jaconi, por 2 a 0, o time do técnico Pintado pode até perder por um gol de diferença que avançará às oitavas de final.

Qualquer derrota por dois gols de margem leva a disputa para os pênaltis – não existe mais o gol qualificado na competição.

Até por conta da boa atuação na última partida, a escalação deve ser mantida. As ausências são o zagueiro Augusto, o lateral Wellington Silva, o meia Tarta e o atacante Roberto, que já atuaram por outras equipes na competição. Já os zagueiros Odivan e Genilson ainda estão na fase de transição após recuperação de lesão, e o centroavante Gabriel Novaes sentiu um desconforto após a partida contra o Vitória.

Com boa atuação, Juventude largou em vantagem na quarta fase da Copa do Brasil

FOTO: ARTHUR DALLEGRAVE/E.C.JUVENTUD

 

A provável escalação do Juventude é: Marcelo Carné; Igor, Wellington, Nery Bareiro e Eltinho; João Paulo, Bochecha e Renato Cajá; Capixaba, Breno e Dalberto
Arbitragem
Felipe Fernandes de Lima será o árbitro. Ele será auxiliado por Celso Luiz da Silva e Ricardo Junio de Souza. O trio é de Minas Gerais. José Ricardo Vasconcellos Laranjeira será o quarto árbitro. Charles Hebert Cavalcante Ferreira será o analista de campo. A dupla é de Alagoas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP