CSA enfrenta o Bahia pelas quartas da Copa do Brasil Sub-20

A garotada do CSA está de volta aos gramados, nesta quinta-feira (14), em confronto valido pelas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20, contra o Bahia. O time azulino vem fazendo uma campanha histórica na competição e, paralelamente, tem mantido a liderança do Grupo A no Alagoano Sub-20.

E, para passar um recado para os adversários, nos últimos jogos o Azulão goleou o Alecrim-RN, por 7 a 1, e depois eliminou o Sport, com um empate (1 a 1) e uma vitória (1 a 0). Além de ter números expressivos como a quinta melhor campanha dos oito times das quartas de final, tendo marcado nove gols e concedido apenas dois.

Mas, o Tricolor também vem de uma campanha pomposa. Na primeira fase, a equipe enfrentou o Falcon. O resultado foi um atropelo por 5 a 0. Nas oitavas de final, o Bahia tomou um susto após empatar por 0 a 0 com o Grêmio Pague Menos, fora de casa.

Na volta, porém, o time da Boa Terra fez valer o mando de campo e goleou por 3 a 0. Sendo a melhor defesa da competição, com nenhum gol sofrido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP