CSA perde fora de casa para o River-PI e é lanterna do Grupo B no Nordestão 2020

O CSA foi ao Estádio Albertão, em Teresina, e saiu de lá derrotado pelo River-PI. A equipe piauiense passou com facilidade pelo Azulão, aplicando o placar de 3 a 1. Em 20 minutos, os piauienses fizeram 2 a 0 com Emerson e Luccas Brasil. No segundo tempo, Emerson fez mais um para a equipe da casa. Allano descontou nos acréscimos.

No primeiro tempo, com movimentações de Luccas Brasil e Érico Júnior, mais subidas providenciais do meio-campo Emerson, o River-PI assustou a defesa do Azulão. Emerson abriu o placar após tabelar com facilidade com Valdo Bacabal e tocar no lado esquerdo de Grassi, aos 16 minutos de jogo. Quatro minutos depois, na bola parada, Luccas Brasil tocou de cabeça entre dois marcadores do CSA: 2 a 0.

No segundo tempo, o Azulão voltou mais incisivo na partida no Albertão. Mas o River-PI ficou no contra-ataque. Aos sete minutos, veio a jogada de Luccas Brasil, que ficou no mano a mano com a defesa azulina e tocou para Emerson vencer mais uma vez o goleiro do CSA: 3 a 0 para o time do Piauí. No final do jogo, aos 45 minutos da segunda etapa, Allano descontou após aproveitar uma das poucas jogadas de Pimpão na partida.

O CSA caiu para a lanterna do Grupo B, ainda sem somar pontos no Nordestão, e com duas derrotas. A terceira rodada da Copa do Nordeste acontece no próximo fim de semana e o CSA tem o clássico contra o CRB, no Estádio Rei Pelé, no domingo (9), às 18h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP