CSA recebe o Botafogo-PB em busca da 1ª vitória na Copa do Nordeste

O CSA recebe o Botafogo-PB neste domingo (16), às 18 horas, no Estádio Rei Pelé, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Em situação complicada, só a vitória interessa ao time marujo.

Com duas derrotas e um empate, o Azulão do Mutange ocupa a vice-lanterna do Grupo B, com apenas um ponto. O único ponto conquistado foi no clássico contra o CRB, onde ficou no 1 a 1 com o Galo.

Já o Belo, vive um momento oposto ao clube alagoano. É o terceiro colocado no Grupo A, com cinco pontos conquistados em dois empates e uma vitória, ficando atrás do Sport apenas pelo número de gols marcados.

CSA

Para o Azulão, empatar ou perder não é uma possibilidade. Isso porque, com estes dois resultados, a situação azulina se complica ainda mais, pois com uma vitória sobre o Bahia, neste sábado (15), o Ceará abre cinco pontos de diferença para o clube alagoano.

Para o duelo deste domingo, o técnico Eduardo Baptista deverá contar com a volta do meia Renatinho, que ficou fora da partida contra o CSE, por causa de dores na coxa direita, e retornou aos treinamentos nessa sexta-feira (14). Por outro lado, o zagueiro Alan Costa desfalca o Azulão para cumprir suspensão automática pelo cartão vermelho recebido contra o CRB. Quem também virou dúvida foi o volante Yago, que sofreu um pisão no pé direito, na partida contra o Tricolor de Palmeira dos Índios, e será avaliado neste sábado.

Desta forma, um provável time azulino é: Thiago Rodrigues; Diego Renan, Luciano Castán, Lucas Dias (Leandro Souza) e Rafinha; Jean Kléber (Yago), Richard Franco e Renatinho; Allano, Rodrigo Pimpão e Diego Maurício.

BELO

Na equipe paraibana, o treinador Evaristo Piza contará com um desfalque e um reforço, ambos no ataque. Segundo o portal T5, o atacante Kelvin sofreu uma luxação no cotovelo esquerdo e fica fora da partida em Maceió. Ele passará por exames para saber o tempo que permanecerá fora dos gramados. Por outro lado, o argentino Lucas Simón foi regularizado e fica à disposição do comandante alvinegro.

Com isso, uma provável escalação do time paraibano é: Samuel Pires; Léo Moura, Fred, Luís Gustavo e Mário; Rogério, Juninho (Everton Heleno) e Rodrigo Andrade; Pimentinha, Dico (Cássio Gabriel) e Lohan.

ARBITRAGEM

Luiz Cláudio Sobral apita a partida entre o Azulão do Mutange e o Belo. Ele terá como auxiliares Karla Renata Cavalcanti de Santana e Humberto Martins Dias Silva. O trio é de Pernambuco. À beira do gramado, como quarto árbitro, estará José Ricardo Laranjeiras (CBF-AL); e Charles Hebert Ferreira (CBF-AL) será o analista de desempenho.

INGRESSOS

Para esta partida, o setor de arquibancadas baixas do Rei Pelé não será aberto, ficando disponível as arquibancadas altas e as cadeiras especiais. Os valores dos bilhetes são R$ 20,00 e R$ 50,00 respectivamente.

Os pontos de venda são os já conhecidos pelo torcedor azulino: Lojas Azulão (Jatiúca e Serraria), Sócio Torcedor CSA, Lojas Grande Torcedor, Poly Sport (Centro) e através do link www.fanpass.com.br. Os valores de meia entrada estarão disponíveis apenas na Loja Azulão da Serraria. As vendas começaram nessa sexta e vão até este domingo pela manhã.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP