CSA sofre dois gols no segundo tempo e perde por 2×0 para o Flamengo

No último jogo do Brasileirão antes da pausa para a Copa América, o CSA não se deu bem contra o Flamengo, no Mané Garrincha, em Brasília-DF. O Azulão até teve uma boa atuação nos primeiros 45 minutos, mas não conseguiu segurar o ataque rubro-negro na etapa final e acabou derrotado por 2×0. Vitinho e Gabigol marcaram os gols da vitória do Mengão na capital federal.

Essa foi a quarta derrota do clube marujo na Série A do Campeonato Brasileiro e coloca os alagoanos em situação delicada na competição, permanecendo na 19ª posição, com apenas seis pontos. No entanto, o Azulão poderá cair um degrau e ser o lanterninha da competição, caso o Avaí (20º com 4 pontos) vença o Palmeiras, nesta quinta-feira (13), às 20h, no Allianz Parque, em São Paulo.

Com a parada de um mês no Brasileirão, o CSA voltará a campo somente no próximo dia 30 de junho, quando enfrenta o Sport em partida amistosa na Ilha do Retiro, no Recife-PE, às 16h. Pela Série A, o Azulão vai encarar o Corinthians, no dia 14 de julho (domingo), na Arena Corinthians, em São Paulo.

Já o primeiro desafio do Flamengo pós Copa América será pela Copa do Brasil, contra o Athletico Paranaense, no dia 10 de julho (quarta-feira), na Arena da Baixada, em Curitiba-PR. Pelo Brasileiro, o Rubro-Negro vai ter o Goiás pela frente, no dia 14 de julho (domingo), no Maracanã, no Rio de Janeiro.

 

CSA: Jordi; Celsinho, Gerson, Leandro Souza e Carlinhos; Nilton, Jonatan Gómez, Didira, Apodi e Victor Paraíba; Cassiano.

Técnico: Marcelo Cabo

Flamengo: César; Rodinei, Thuler, Rodrigo Caio e Renê; Piris da Motta, William Arão e Éverton Ribeiro; Bruno Henrique, Vitinho e Gabigol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP