Davi avisa que não tem medo de adversários: “vou pra ganhar, com ou sem Cícero”

Cícero Almeida (DC) desistiu de desistir. Continua, avisa, candidato a prefeito de Maceió. Mas, entre uma declaração e outra ao longo do dia culpou o candidato do PSB, deputado federal JHC, pela crise na sua campanha.

E JHC? Nega tudo. Em nota, já publicada no texto anterior, sugere que o movimento pode vir de outra direção.

“Vale ressaltar ainda que a saída tem potencial para beneficiar outros candidatos na disputa, já que na última pesquisa de intenção de votos divulgada pela Data Sensus, Davi Filho sobe 8% com a saída de Almeida”, aponta nota da assessoria do candidato do PSB.

Davi Filho, candidato do PP à prefeitura, estranhou a referência a seu nome: “não falo com o Cícero Almeida há dois ou três anos e não tenho relação com os dirigentes do DC. Respeito todos, mas não estou com medo de nenhum adversário, nem tramando pela desistência de ninguém”, pondera.

Para o candidato do PP, a citação do seu nome pode ter sido uma cortina de fumaça. “Não sei se o Cícero Almeida desistiu ou vai desistir. Eu estou nas ruas fazendo campanha e vou disputar pra ganhar, seja contra Cícero, JHC, Gaspar ou qualquer outro candidato”, aponta.

Segundo Davi, a primeira caminhada de sua campanha, realizada no bairro da Ponta da Terra, na quinta-feira (1o) surpreendeu pela forte adesão popular.

“No dia 15, é o eleitor que vai escolher o melhor para Maceió. Estou confiante de que nossa caminhada será vitoriosa, porque temos a melhor proposta e quem me conhece sabe que gosto mesmo é de fazer campanha na periferia, junto com o povo”, aponta.

Amenidades

Nessa sexta-feira, pela manhã, ainda na indefinição da candidatura de Cícero Almeida, Davi Filho e JHC tiveram um encontro casual na Assembleia Legislativa de Alagoas. Os dois candidatos desceram dos seus carros, se cumprimentaram rapidamente e desejaram “sorte”, um para o outro.

Resta saber se eles serão tão cordiais assim no debate. É esperar pra conferir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP