Delmiro Gouveia lança edital de processo seletivo para contratação de 127 servidores

Delmiro Gouveia lança edital de processo seletivo para contratação de 127 servidores
Sede da Prefeitura de Delmiro Gouveia. – Foto: Reprodução
Foi publicado nesta sexta-feira (24), edital de processo seletivo para contratação temporária na Secretaria Municipal de Educação (Semed), do município de Delmiro Gouveia. As inscrições são gratuitas e estarão disponíveis entre os dias 27 e 29 deste mês.

O edital foi publicado no Diário Oficial dos Municípios e os cargos classificados como cadastro de reserva são de assistente administrativo educacional (21 vagas); auxiliar de serviços administrativos educacionais (53 vagas); motorista escolar (11 vagas); e vigilante escolar (42 vagas). São 127 vagas de nível médio, com salários de R$ 1.100.

Para realizar a inscrição no edital, os interessados terão que comparecer, das 9h às 12h e das 15h às 17h, na sede da Semed no município, localizada na Rua da Independência, 114, Centro.

O prazo de validade do contrato de prestação de serviços é de um ano, a contar da data de assinatura, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período. Os candidatos selecionados serão contratados, observada a ordem de classificação por cargo e conforme a necessidade e conveniência da Administração Pública.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP