TRANSMISSÃO AO VIVO:
Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

Djavan diz não a ‘homenagem’ e vereador desiste de mudar nome de bairro

Durante coletiva de imprensa realizada nessa quinta-feira (30), para falar sobre a estreia de sua nova turnê mundial “D”, com início por Maceió, o cantor e compositor Djavan comentou a respeito da proposta do vereador Chico Filho (MDB), de alterar o nome do bairro de Cruz das Almas para “Oceano”, em homenagem à música do alagoano. No entanto, em sua fala, Djavan se mostrou contrário à mudança.

“Eu não gosto dessa ideia não, porque eu adoro que exista o bairro Cruz das Almas. Tanto tempo que ouço falar. Apesar de Cruz das Almas, eu vejo uma coisa poética, bonita nesse nome. Mudar para Oceano, não. Deixa Oceano como música, e Cruz das Almas como bairro”, disse o artista.

Em meio à discussão que também toma conta das redes sociais, o autor da proposta, que nem mesmo chegou a ser protocolada na Câmara de Vereadores de Maceió, afirmou que vai retirar a proposta e que não levará adiante a discussão durante sessão do plenário.

Por meio de nota, Chico Filho disse que a alteração no nome do bairro é um debate que existe entre moradores e também entre empresários, por estes encontrarem resistência especialmente entre turistas quanto ao nome Cruz das Almas.

Relacionadas:

HOMENAGEM A DJAVAN

Você acha que o nome de Cruz das Almas deve ser alterado para Oceano?

Durante um programa de rádio, que conduzia uma entrevista com Chico Filho ao mesmo tempo em que ocorria a coletiva de imprensa com o cantor Djavan, o vereador já havia se pronunciado, demonstrando que iria recuar da ideia de mudança. “Seu pedido é uma ordem”, disse ele ao ver o vídeo do artista.

Veja a nota:

“O vereador Chico Filho informou através de sua assessoria que irá retirar a proposta atendendo ao pedido do próprio Djavan. O vereador ressalta que a alteração é um debate que existe entre moradores do bairro, e também entre empresários que encontram resistência especialmente entre turistas quanto ao nome Cruz das Almas. Por fim, Chico Filho destaca que na vida pública é importante ter opinião e diálogo, ouvindo sempre todos os lados”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP