Em busca da reação, CSA visita o Confiança na Arena Batistão

De olho no G-4 da Série B do Brasileiro, Confiança e CSA se enfrentam, na noite desta terça-feira (8), às 21h30, na Arena Batistão, em partida válida pela 27ª rodada da competição.

O confronto é daqueles chamados de “seis pontos”. Visto que, apenas um ponto separa as equipes na tabela. O Dragão é o 7º colocado com 39 pontos, seguido do Azulão com 38 e na 8ª colocação.

CSA

Na última rodada, jogando em seus domínios, o Azulão acabou surpreendido pelo América-MG e foi derrotado por 1 x 0. Com isso, perdeu duas posições na tabela.

 

Paulo Sérgio em ação contra o América-MG

FOTO: AILTON CRUZ

 

 

Ademais, o time alagoano é apenas o 14º melhor visitante da competição. Assim, nesta condição possui uma campanha de duas vitórias, quatro empates e seis derrotas.

A delegação do CSA embarcou para Aracaju no domingo (6) à noite, de ônibus, depois do jantar. Nesta segunda (7), os atletas ainda treinam à tarde, no campo da Petrobras.

Para esta partida, o técnico Mozart terá três novidades no plantel. O goleiro Matheus Mendes, o meio campista Yago e o volante Geovane cumpriram suspensão pelo terceiro cartão e podem voltar a atuar. Por outro lado, o zagueiro Cleberson e o atacante Pedro Júnior não jogam, pois ambos testaram positivo para a Covid-19 e cumprem o isolamento.

 

Matheus Mendes retorna ao gol do CSA

FOTO: AILTON CRUZ

 

 

O lateral direito Norberto é dúvida. Ele tomou uma pancada no joelho, no clássico contra o CRB, fez exames e foi vetado para o jogo contra o América-MG. O lateral está fazendo fisioterapia e será reavaliado. O CSA deve ir a campo com: Matheus Mendes; Diego Renan, Lucas Dias, Castán e Rafinha (Norberto); Yago, Geovane e Nadson; Gabriel (Rone), Rodrigo Pimpão e Paulo Sérgio.

Confiança

O time sergipano vem de uma sequência de quatro rodadas sem perder. Em seu último compromisso, bateu o Vitória, de virada por 3×2, fora de casa. O resultado positivo fez o clube subir duas casas na tabela.

 

Reis comemorando gol marcado contra o Vitória

FOTO: JHONY PINHO/AGIF – AGÊNCIA DE

 

 

Como mandante o aproveitamento do time da cidade de Aracaju é de 63,89%. Até o momento, a campanha dentro de casa é de seis vitórias, cinco empates e um revés. Além de um saldo positivo de seis gols.

Os jogadores se reapresentaram no último sábado (4), no Sabino Ribeiro. Já com a cabeça no CSA, os titulares do último jogo fizeram um trabalho regenerativo. E os reservas e não-relacionados, um treino na academia.

 

Elenco do Confiança se preparando para o confronto contra o CSA

FOTO: DANDARA PRADO/ADC

 

 

Para a partida desta terça (8), Daniel Paulista não poderá comandar o time à beira do campo por ter sido expulso. Outro que cumpre suspensão, mas pelo terceiro cartão, e também está fora do jogo é o zagueiro Matheus Mancini. O Confiança deve ir a campo com: Jean, Thiago Ennes (Madison), Nirley, Leo Griggio e Silva; Serginho (Madison), Jeferson, Guilherme Castilho e Ítalo; Reis e Renan Gorne.

Retrospecto

A vantagem no confronto é da equipe alagoana, com 16 triunfos e 54 gols em 34 partidas. Por outro lado, o Confiança tem 11 vitórias e 45 tentos. Além disso, os times empataram em sete embates. A igualdade foi o resultado do último confronto entre os eles, em setembro deste ano, pela 8ª rodada da Série B do Brasileiro.

Arbitragem

Lucas Paulo Torezin (CBF) será o árbitro. Ele será auxiliado por Victor Hugo Imazu dos Santos (CBF) e Luiz H Souza Santos Renesto (CBF). O trio é do Paraná. Eloane Gonçalves Santos (CBF) será a quarto arbitro. O analista de campo será Mario Sergio da Silva Bancilon (CBF). A dupla é do Sergipe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP