Em nota, ASA afirma que Celso Teixeira e Yamada fizeram as pazes
Depois da confusão envolvendo o técnico do ASA, Celso Teixeira, seu filho e auxiliar técnico, Gabriel Teixeira, e o meia Yamada, que acusou o treinador de tê-lo agredido, após a derrota por 3 a 1, para o Nacional de Patos, nesse domingo, a paz parece que voltou a reinar no clube alvinegro.
Ao menos é o que informou por meio de uma nota oficial, nessa segunda-feira (7), o próprio clube. Segundo a nota, na manhã dessa segunda, através de um diálogo promovido pela diretoria do Gigante e os três envolvidos na confusão, todos chegaram um acordo e selaram a paz, “pondo fim aos desentendimentos relacionados ao jogo deste domingo (6), entre ASA e Nacional-PB”.
“Com base no entendimento, a questão foi superada de maneira adequada e célere pelas partes e o clube”, garantiu a direção alvinegra, ainda na nota oficial.
Veja a Nota Oficial do ASA, na íntegra:
“A Agremiação Sportiva Arapiraca (ASA) informa que na manhã dessa segunda feira (7), por meio de diálogo promovido pela diretoria Executiva do clube, o atleta Luiz Fernando Yamada, o treinador Celso Teixeira, bem como seu filho e auxiliar Gabriel Teixeira, chegaram a um acordo, pondo fim aos desentendimentos relacionados ao jogo deste domingo (6) entre ASA e Nacional-PB.
Com base no entendimento, a questão foi superada de maneira adequada e célere pelas partes e o clube”.