Esposa de Faustão comemora um mês do transplante: “Segunda chance”

Faustão completou um mês de transplante do coração, nesta quarta-feira (27/9), bem no dia em que se comemora o Dia da conscientização da doação de órgãos e tecidos. Aproveitando a data, a esposa do apresentador, Luciana Cardoso compartilhou uma campanha do Ministério da Saúde sobre o assunto e agradeceu.

“27/09 Dia da conscientização da doação de órgãos e tecidos. Hoje faz 1 mês que a nossa família recebeu uma segunda chance. Obrigada a todas as famílias doadoras por esse ato de amor e solidariedade”, escreveu a jornalista na legenda.

Nos comentários, fãs do apresentador enviaram muitas mensagens: “Eu nunca quis doar órgãos, sempre tive essa opinião. Porém, o transplante do Faustão me fez enxergar de outra maneira, pois eu também tenho insuficiência cardíaca e eu me perguntei: ‘e se eu que precisasse de transplante de coração?’. Eu mudei de ideia e informei a minha família que doaria meus órgãos, sim. Nós nunca sabemos o dia de amanhã. Faustão querido, espero que esteja bem, eu estou por aqui na luta também”, afirmou uma. “Glória a Deus e à família que disse sim à doação de órgãos!”, postou outra. “Doar é um ato de amor a vida ❤️❤️”, declarou uma terceira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP