
A reta final da passagem de Páscoa pelo Galo foi um pouco turbulenta, a torcida criticava muito o atleta nas redes sociais, o culpando por falhas em jogos cruciais. Um exemplo disso foi na derrota para o Moto Club, por 2 a 1, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Nordeste.
Ao todo, são 70 partidas realizadas com a camisa regatiana, sendo apenas 23 delas na temporada 2021. O zagueiro acabou ficando na reserva, especialmente após a dupla Caetano e Gum dominarem a defesa do CRB. Por vezes, ainda disputava vaga de primeiro reserva com Frazan.
Agora, no Vitória, Éwerton buscará junto ao clube baiano o acesso à Série B do Brasileirão.
O último jogo de Páscoa com a camisa vermelha e branca foi no dia 18 de novembro, também pela Copa do Nordeste. O zagueiro atuou em 45 minutos na vitória por 2 a 0 contra o Moto Club. Já na Série B, foram apenas oito duelos realizados, o último deles, na 31ª rodada contra o Vila Nova.
Em sua carreira, o zagueiro acumula passagens por grandes equipes do Nordeste como Sport, Náutico e Ceará.


