Ex de Tierry recebe ataques após romance de sertanejo com Gabi Martins

Ex de Tierry recebe ataques após romance de sertanejo com Gabi Martins

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Lorena Allveis viu sua vida virar de ponta cabeça quando o seu ex Tierry começou a se envolver com a ex-BBB Gabi Martins. A loira contou que vem recebendo ataques na web e que qualquer post que ela faz tem um leitura como se fosse uma indireta ao ex.

“Hoje a minha vida segue um outro rumo. Não gosto de responder nada, mas ontem ficou impossível. Me defendi, sim, cansada de achismos, de tanta coisa. Só quero ficar tranquila se Tierry está lá ou cá, deixa, a vida é dele”, começou ela, que foi casada por nove anos com o cantor.

“Tierry segue a vida dele com quem ele quiser e eu seguirei a minha. Ninguém precisa amar ninguém. Precisa respeitar.”

A jovem contou que não tem lidado bem com a pressão na web. “A pressão está muito grande. Fui arrastada na verdade pra isso tudo. Rompimento é complicado e difícil e agora tem sido 10 vezes mais para mim que tenho que responder milhares de perguntas e acusações de algo tão íntimo e doloroso. Milhares, sério! Está até insustentável já”, desabafou.

“Não posso postar frases que é direta, não posso postar salmos aqui, que sempre postei, porque recebo um ‘supera’. Nem posts de trabalho estou podendo postar. A gente acaba pirando. Estou em uma readaptação do meu filho.”

Em posts anteriores nos Stories, ela disse que já tinha sido traída e que está cobrindo as tatuagens que tinha em homenagem ao ex. “Ambos tatuamos. Eu o nome dele e ele o meu. Coisa de momento.”

Recentemente, prints de uma suposta conversa entre Tierry e Gabi vazaram na web. Nas mensagens trocadas, o sertanejo dizia que tinha se apaixonado pela ex-BBB enquanto ainda era casado. “Me apaixonei. Não terminei por você, até porque era algo que eu já tinha em mente, mas o meu amor por você me ajudou”, dizia um dos prints.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP