Fábio Jr. tranquilizou os fãs após receber alta médica. O cantor gravou um vídeo para agradecer os seguidores pelas orações. Jr. ficou internado por 8 dias em um hospital de São Paulo. “Estou em casa. Tô passando aqui nas redes sociais para agradecer cada um de vocês: fãs, amigos, familiares… pelas orações, porque vocês sabem o poder das orações e isso me trouxe pra casa. Alias, tenho um recado: ‘Fique em casa’”, disse ele. Fábio estava internado desde o domingo (22) após entrada às pressas no centro médico particular devido a uma crise de falta de ar. Ele passou por um teste para coronavírus, mas deu negativo. O cantor foi diagnosticado com um mal-estar causado por estresse e estafa. Nas redes sociais, Cleo, filha de Fábio com a atriz protagonista de Éramos Seis, Gloria Pires, se declarou para o pai. “Meu amor, te amo muitão”, escreveu a cantora nos comentários do vídeo.

Fábio Jr. tranquilizou os fãs após receber alta médica. O cantor gravou um vídeo para agradecer os seguidores pelas orações. Jr. ficou internado por 8 dias em um hospital de São Paulo.

“Estou em casa. Tô passando aqui nas redes sociais para agradecer cada um de vocês: fãs, amigos, familiares… pelas orações, porque vocês sabem o poder das orações e isso me trouxe pra casa. Alias, tenho um recado: ‘Fique em casa’”, disse ele.

Fábio estava internado desde o domingo (22) após entrada às pressas no centro médico particular devido a uma crise de falta de ar. Ele passou por um teste para coronavírus, mas deu negativo. O cantor foi diagnosticado com um mal-estar causado por estresse e estafa.

Nas redes sociais, Cleo, filha de Fábio com a atriz protagonista de Éramos Seis, Gloria Pires, se declarou para o pai. “Meu amor, te amo muitão”, escreveu a cantora nos comentários do vídeo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP