Fluminense vira para cima do América-MG e dorme no G4 do Brasileirão

O Fluminense levou um susto, mas conseguiu virar para cima do América-MG e venceu o duelo por 3 a 1, neste sábado, no Maracanã, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Artilheiro tricolor, Germán Cano fez o gol da virada, duplamente especial. Além de ajudar a garantir três pontos para o Fluminense, foi dedicado para a filha Leonella, recém-nascida. John Kennedy, que entrou no intervalo, fez o primeiro gol do Flu, enquanto Arias, no fim, fechou o placar.

A vitória de virada dá moral para o Fluminense para a Copa Libertadores. O técnico Fernando Diniz usou força máxima, mesmo tendo duelo importante nesta quinta-feira. Com o triunfo deste sábado, o Fluzão pulou para 34 pontos e está na terceira colocação do Brasileirão no momento. O América-MG, com dez pontos em 19 jogos, segura a lanterna.

O Fluminense, agora, inicia o confronto de quartas de final da Copa Libertadores. Nesta quinta-feira, o Tricolor Carioca recebe o Olimpia, do Paraguai, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de ida. Já o próximo compromisso pelo Brasileirão é contra o Athletico-PR, domingo, dia 27, às 18h30 (de Brasília), na Ligga Arena.

O América-MG tem a Copa Sul-Americana pela frente e abre o duelo com o Fortaleza, pelas quartas de final, nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), no Independência. Depois, recebe o São Paulo, domingo, dia 27, às 16h (de Brasília), pela 21ª rodada do Brasileirão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP