Fortaleza vence o Internacional em pleno Beira-Rio com gol de Galhardo

Na tarde deste sábado, o Fortaleza visitou o Internacional fora de casa e saiu com a vitória por 1 a 0, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da partida no Beira-Rio foi marcado por Thiago Galhardo, que já vestiu a camisa do Colorado.

Com o resultado, o Fortaleza sobe na tabela e ocupa provisoriamente a oitava colocação na tabela, com 29 pontos. Do outro lado, o Inter aumenta a sequência negativa sem vitórias no Brasileirão, que dura há oito partidas. No momento, a equipe está na 15ª posição, com 24 pontos.

O jogo

Em busca da primeira vitória na história no Beira-Rio, o Fortaleza adotou uma postura reativa e apostou em contra-ataques para vencer o Inter, que por sua vez, teve mais a posse da bola.

Aos 12 minutos, Marinho arrancou pela direita, driblou o De Pena e foi derrubado na área. Thiago Galhardo cobrou e abriu o placar fora de casa.

Com o gol sofrido, o Internacional foi para cima e chegou a acertar o travessão duas vezes, nas cobranças de falta de Bruno Henrique e Maurício.

Na volta do intervalo, a pressão do time da casa seguiu. Luiz Adriano recebeu cruzamento na área e teve a chance de empatar o jogo, mas finalizou para fora. Wanderson também tentou jogadas individuais, mas não surtiram efeito.

No fim, o Internacional se lançou ao ataque com bolas cruzadas na área. Aos seis minutos dos acréscimos finais, o goleiro do Fortaleza, João Ricardo, saiu mal do gol e o Inter quase marcou. Houve também um lance em que o torcedor colorado pediu pênalti em Luiz Adriano e Aránguiz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP