Fugindo do Z-4, CSA enfrenta a Ponte Preta em busca da 2ª vitória no Brasileiro

pós a derrota na última terça (18) para o Operário-PR, o CSA, agora, foca no próximo embate. Nesta sexta (21), o time encara a Ponte Preta, às 21h30, no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela Série B do Brasileiro.

Com a derrota por 3 a 0 na última rodada, o CSA vê a pressão da parte de baixo da tabela aumentar, o que torna uma possível vitória fora de casa ainda mais importante. Mesmo com dois jogos a menos, o clube do Mutange está muito próximo da zona de rebaixamento.

A partida também vai marcar um reencontro de velhos companheiros: Apodi e Dawhan estão no elenco da Macaca. Os dois fizeram parte do elenco azulino que disputou a Série A do Brasileirão em 2019.

Já a Ponte irá para o campo mais leve. A vitória por 3 a 1 e a boa atuação contra o Oeste serviram para acalmar os ânimos que estavam conturbados após protesto da torcida antes do jogo da rodada passada. Se vencer o CSA e tiver uma combinação de resultados favoráveis, a Macaca pode entrar no G-4 da competição.

CSA

A partida é de suma importância para o time azulino. Uma vitória em Campinas pode significar tanto o afastamento da parte de baixo da tabela, mas também, aproxima o time do G-4. Com 3 pontos somados na competição, o clube está, somente, a 1 ponto do Oeste, primeiro time do Z-4 e está a 4 pontos do CRB, último time do G-4.

O Azulão pode ter mudanças na escalação para esta rodada. O goleiro Thiago Rodrigues sofreu uma pancada no joelho durante um treino e é dúvida. Desfalque certo é o atacante Bruno José, entregue ao setor médico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP