Geladeira Nova em casa, Equatorial Al.

E + Geladeira Nova: conheça a história de ganhadores da campanha de eficiência energética da Equatorial Alagoas

Distribuidora entregou mais 130 novos equipamentos eficientes e econômicos, na manhã desta terça-feira (28), em Maceió

 

A campanha E + Geladeira Nova da Equatorial tem transformado a vida de milhares de alagoanos em todo o Estado. Na manhã desta terça-feira (28), a Distribuidora realizou a entrega de 130 novos equipamentos mais eficientes e econômicos, no bairro do Benedito Bentes, situado na parte alta de Maceió. A ação foi realizada na Praça Padre Cícero.

 

A alagoana Maria Santana reside há 28 anos na comunidade. Ela vive em uma casa modesta e divide o cômodo com os cinco filhos. Assim que soube que a Equatorial estaria sorteando geladeiras novas, de maneira totalmente gratuita, ela não pensou duas vezes e imediatamente se inscreveu no primeiro dia da ação. Os cadastros para participar do sorteio foram realizados na primeira semana de setembro.

 

“Minha geladeira estava velhinha, velhinha”

 

A doméstica conta que o novo refrigerador chega em boa hora. “Quando eu vi o anúncio da campanha na televisão, logo me interessei. A geladeira lá de casa estava dando muitos problemas e eu ficava com medo de estragar os alimentos porque ela não funcionava direito. Até a porta tava caindo”, lembra.

 

Maria era só ansiedade minutos antes da entrega do novo equipamento. “É uma ação muito importante essa da Equatorial e eu não tenho palavras para agradecer. Se não fosse a Equatorial, eu realmente não sei como faria para trocar a minha geladeira”, refletiu a cliente.

 

Outro consumidor que também tem motivos para comemorar é Everaldo dos Santos, residente do bairro do Benedito Bentes há cinco anos. Assim que foi comunicado que a entrega seria realizada nesta terça-feira, o aposentado era só emoção e gratidão. Ele chegou cedo na Praça Padre Cícero.

 

“A geladeira da minha casa já tinha mais de 10 anos de uso. Eu e minha esposa estávamos tendo muitos problemas e nós nunca tivemos condições financeiras para realizar a substituição. Eu quero parabenizar a Equatorial por essa ação excelente que vem beneficiando muitas pessoas, principalmente aquelas de classe mais baixa”, resume.

 

Campanha cadastrou mais de 500 clientes em Maceió

 

A campanha E+ Geladeira Nova foi um sucesso em Maceió. Ao todo, 537 clientes residentes da capital concorreram ao sorteio de 130 geladeiras novas. A ação é chancelada pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). A Equatorial reforça que todas as geladeiras entregues aos ganhadores possuem o selo PROCEL – categoria A – que são mais econômicas e por isso contribuem com a redução das despesas e asseguram melhor qualidade de vida às famílias.

 

Patrícia Moraes, gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Alagoas, agradece todos os maceioenses inscritos e destaca que a Distribuidora não tem medido esforços para estar cada vez mais próximo do seu cliente. “É gratificante ver e ouvir histórias como essa. Vamos continuar trabalhando para fazer mais”, assegura a executiva.

 

O nome de todos sorteados pode ser verificado no link https://al.equatorialenergia.com.br/veja-quem-sao-os-130-maceioenses-vencedores-do-sorteio-da-campanha-e-geladeira-nova-da-equatorial/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP