Grávida de Neymar Jr., Bruna Biancardi ganha 1 milhão de seguidores

Bruna Biancardi e Neymar Jr. revelaram nas redes sociais que estão esperando um filho. Pouco mais de dois dias após o anúncio da gravidez, a influenciadora viu um crescimento de seguidores no Instagram.

Ela tinha 3,4 milhões de seguidores até terça-feira (18/4), e, nesta quinta-feira (20/4), contabiliza 4,4 milhões de seguidores. Neymar também ganhou 1 milhão de novos fãs após a publicação e se aproximou dos 210 milhões na rede social.

Neymar também ganhou 1 milhão de novos fãs - Foto: Reprodução/Instagram

Neymar Jr. já é pai de Davi Lucca, de 11 anos, fruto do relacionamento com a influencer Carolina Dantas. No anúncio, Biancardi escreveu um bonito texto.

“Sonhamos com a sua vida, planejamos a sua chegada, e saber que você está aqui para completar o nosso amor deixa os nossos dias muito mais felizes. Você vai chegar em uma família linda, com irmão, avós, titios e titias que já te amam muito! Vem logo filho(a), estamos ansiosos por você!”, disse a influencer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © Litoral Sul News
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram