Grávida, Simone diz que pijama não serve mais: “Virou cropped”

Simone se divertiu ao contar para os fãs sobre a evolução de sua gravidez. Em vídeo postado na manhã desta quarta-feira (18), a cantora revelou que seu pijama já não serve mais, por conta dos quilinhos que vem ganhando com a gestação. Ela, que já é mãe de Henry, de 6 anos, espera uma menina – que se chamará Zaya – com Kaká Diniz.

“Esse pijama cabia em mim. Só que agora ele está um cropped. É muito engraçado, muito bom, maravilhoso”, começou ela, mostrando na sequência como o look estava em seu corpo. Na sequência, ela fez piada sobre a situação.

“Virou um cropped. Maravilhoso. A gente está na moda, de barriguinha de fora. Era uma vez um pijama”, brincou.

Recentemente ela compartilhou com os fãs, por meio de vídeo em seu canal no Youtube, o projeto de quarto da filha. Nas imagens, a cantora mostrou o que já tem no no futuro quartinho os presentes enviados por fãs e, com o arquiteto Alexandre Milhomem divulgou em primeira mão o esboço do que está sendo criado para o local.

O projeto do quarto de Zaya terá tons de dourado e branco. “O projeto é um bafão”, brincou o arquiteto, sendo completado pela cantora: “É milionário”.

De acordo com Alexandre, todos os móveis serão exclusivos: “Você não vai encontrar em outro local”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP