Guardas suspeitos de sumir com pedreiro em Campo Alegre têm prisão decretada

Os dois guardas municipais de Campo Alegre suspeitos de envolvimento no desaparecimento do pedreiro José Renildo Cassimiro da Silva, de 26 anos, tiveram as prisões preventivas decretadas pela Justiça alagoana.

Carlos Eduardo Avelino da Silva e Marcelo Misael dos Santos tiveram os mandados de prisão temporária expedidos na última sexta-feira (11), mas ainda não foram cumpridos e os suspeitos seguem foragidos.

Carlos Eduardo Avelino da Silva foi condenado em 12 de julho deste ano por porte ilegal de arma.

De acordo com o Portal da Transparência da prefeitura de Campo Alegre, os dois suspeitos atuam como guardas municipais desde o dia 2 de janeiro deste ano, menos de nove meses.

Já na sexta-feira (11) o promotor de Justiça de Campo Alegre se manifestou favorável à prisão dos dois. Para o Ministério Público há fundadas razões de que eles são os autores do crime. “Cumpre salientar, que já em sede de diligências, às margens da Usina Seresta, a Polícia Civil, ora representante, localizou fragmentos de vidros de carro, possivelmente da viatura, bem como manchas vermelhas aparentando ser sangue humano. Além disso, informou o chefe da Guarda Municipal do distrito de Luziápolis que o veículo utilizado no caso se encontrava com o vidro da porta traseira do lado do motorista quebrado, o que evidencia a possibilidade de luta corporal, e inclusive, o referido automóvel, aparentava ter sido lavado recentemente, tudo, acreditamos, com o intuito de encobrir qualquer prova contra os representados”, ponderou Andresson Charles.

José Renildo Cassimiro da Silva desapareceu no dia 4 deste mês, após ter sido abordado por dois guardas municipais enquanto filmava um acidente no Distrito de Luziápolis, cidade de Campo Alegre, leste alagoano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP