Instável em campo, CRB perde para a Chapecoense na Série B
A derrota manteve o CRB na 12ª posição com 21 pontos ganhos. O “Galo” volta a jogar na próxima sexta-feira (14), no Estádio Rei Pelé, diante do Avaí.
O jogo
Quando a bola rolou, as duas equipes mostraram indecisão para atacar e defender. Dessa forma, o primeiro tempo foi truncado, marcado pelas chances que poderiam ter sido criadas e não foram, em razão dos erros de passe e finalização.
Mas quando veio a segunda etapa, as redes balançaram. Em dez minutos a Chapecoense abriu os caminhos. Aos 6, Mayke mandou na área e encontrou Bruno Nazario, que emendou para as redes.
Aos 10, Bruno Nazário cruzou, Pavanno desviou e o alagoano Emaxuell mandou para o fundo do gol. 2 x 0.
O CRB trabalhava para se organizar em campo e diminuiu o placar aos 35 minutos. Rômulo mandou na área, Hyuri diminuiu, tirou do goleiro Airton e descontou. 1 x 2.
Deixe seu comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.