Investimento turístico: Porto de Galinhas terá resort no modelo de multipropriedade

Uma grande oportunidade de investimento imobiliário está será construído em Porto de Galinhas em Pernambuco que terá o seu primeiro resort no modelo de multipropriedade em 2024.

Lançado agora em setembro com a previsão de investimento de mais de R$ 300 milhões, o Porto Alto Resort, em Porto de Galinhas, será o primeiro resort de luxo da GAV Resorts. A expectativa da empresa é gerar uma média de 500 empregos diretos, divididos em colaboradores envolvidos nos departamentos de vendas, construção e operação.

O novo empreendimento do grupo GAV está localizado à beira mar, na Praia de Muro Alto. “O Porto Alto Resort chama a atenção pelo design inovador e moderno, combinando com a bela paisagem e piscinas naturais da região. Há também um projeto arquitetônico, obras e aspectos ambientais, com assinatura da designer de interiores, Bruna Kehrnvald, e do engenheiro Marco Robin”, informou a GAV Resorts.

Em expansão para outras regiões do Brasil, a GAV informou que após o lançamento de seu quarto resort, em Porto de Galinhas, “vários outros destinos virão por aí, com cada empreendimento completamente único e projetado na filosofia de ‘Férias: Qualidade de Vida’”. Com previsão de mais de um bilhão de reais em investimento nos diversos resorts até 2025, a GAV emprega mais de dois mil colaboradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP