Já em Caruaru, Coruripe busca mais 3 pontos contra o Central hoje na Série D.

 

Por: Ascom/AAcoruripe

Fotos: Jorge Gonzaga

A delegação da Associação Atlética Coruripe embarcou na tarde de ontem, sexta-feira 12, para a cidade de Caruaru onde enfrenta o Central na tarde de domingo. Os jogadores e comissão técnica partiram em busca da primeira vitória do Hulk Praiano fora de casa. O time alagoano terá algumas alterações em relação ao time que venceu o ABC por 1 a 0 no meio de semana.

Poupados

Dois jogadores considerados titulares não embarcaram. O lateral direito Chiquinho Alagoano e o meia Palhinha foram poupados pelo técnico Elenilson Santos. Além dos poupados Elenilson também não conta com o goleiro Alexandre e o zagueiro Elivelton, que não atuam a duas partidas, nem com o atacante Nona que passou por uma cirurgia no maxilar e ficará pelo menos 60 dias sem jogar.

Na manhã de hoje o elenco alviverde fez atividades recreativas e logo retornou para a concentração em um hotel da cidade.

Na briga

A Hulk Alagoano está em segundo lugar no grupo 4 com 10 pontos ganhos. Se conseguir vencer será o primeiro triunfo fora de casa nesta competição e intensificará a briga pela liderança com o Vitória da Conquista que tem o mesmo número de pontos.

Jogo

A partida válida pela 7ª rodada da Série D, está marcada para as 15h de domingo 18, no Estádio Luiz Lacerda, contra o Central que apesar de invicto, ainda não conseguiu vencer nenhum dos seus jogos.

Confira os 18 jogadores relacionados:

Goleiros: Denis e Diogo;

Laterais, Chiquinho Balla, Lázaro e Tadeu;

Zagueiros: Daciel, Marcelo, Salazar;

Volantes: Jair Amaral, Gaspar, Caio e Renato;

Meias: Pedrinho e Leandro Sardinha;

Atacantes: William Araújo, Alexandre Souza, e Mateus Brito e André

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP