Jatobá se diz adaptado ao CRB: “Melhor momento da minha carreira”

A pandemia do novo coronavírus afetou a vida de diversas pessoas, inclusive a dos jogadores de futebol. Carlos Jatobá, volante do CRB, contou à Gazetaweb que vivia o melhor momento da carreira antes da paralisação das atividades. Mas, apesar de nunca ter atuado no futebol nordestino, ele mostrou que já está adaptado.

“Me dei muito bem com o Nordeste, estou muito feliz aqui e, antes da pandemia, vivia o melhor momento da minha carreira. No começo eu fiquei um pouco apreensivo, mas me adaptei muito rápido, não só ao time, mas à cidade e às pessoas”.

Um dos destaques da vitória do Galo por 2×0 em cima do Cruzeiro, pela terceira fase da Copa do Brasil, Jatobá ainda comentou sobre a nova regra proposta pela Fifa, que aumenta o número de substituições para cinco no total. Para ele, isso não deve causar muito impacto.

“Sinceramente, acho que não vai fazer muita diferença. A questão física os jogadores conseguem recuperar rápido, então, não vejo muito problema. Pode ser que seja bom, principalmente para quem está no banco e quer mostrar oportunidade, mas em outros quesitos não deve fazer diferença”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP