Jovem que perdeu a perna após ataque de tubarão em Boa Viagem fala pela primeira vez

 

Jovem que perdeu a perna em ataque de tubarão fala pela 1ª vez; vídeo

A jovem Marcela Vitória de Lima Santos, de 19 anos, que teve a perna direita amputada após ser atacada por um tubarão na Praia de Boa Viagem, na zona sul do Recife (PE), afirmou que se recupera bem. A declaração foi feita em um vídeo gravado nesta quarta-feira (3/6) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Restauração.

As imagens foram registradas pelo médico Mike Andrade, que prestou os primeiros socorros à vítima ainda na praia, logo após o ataque ocorrido na segunda-feira (1º/6). O reencontro entre os dois aconteceu durante uma visita do profissional à unidade de saúde.

Oi, gente, estou bem. Vai dar tudo certo, seguindo minha vida”, afirmou Marcela.

Consciente, a jovem conversou com o médico e agradeceu pelo atendimento recebido nos momentos seguintes ao incidente. Segundo o Comitê Estadual de Monitoramento de Incidentes com Tubarões (Cemit), ela foi atacada por um tubarão-tigre de aproximadamente 3 metros de comprimento.

 

Esta é a primeira aparição pública da vítima desde o ocorrido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © Litoral Sul News
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram