Lucão comemora vitória no jogo de ida da semifinal, mas alerta: ‘Nada está decidido ainda’

Foi dada a largada por uma vaga na final do Alagoano de 2021. E quem saiu na frente foi o CRB. Nesse domingo (9), o Galo bateu o Aliança fora de casa por 1 a 0 e, com a vantagem do empate adquirida pela melhor campanha na primeira fase, pode até perder por um gol de diferença na volta, que estará na finalíssima.

Um dos destaques do time, o artilheiro Lucão não balançou as redes na última partida, mas comemorou o resultado obtido no Estádio da UFAL. Apesar da vantagem, o atacante afirma que não tem nada decidido e que o grupo precisará de uma grande atuação na próxima quarta (12), para garantir a vaga.

“Conquistamos uma vantagem muito boa no primeiro jogo, mas nada está decidido ainda. Temos que fazer uma grande apresentação no confronto de volta para garantirmos nossa vaga nas finais. O grupo está muito focado nisso e sabe da responsabilidade que terá durante os noventa minutos de partida”, afirmou o atacante, mantendo os pés no chão.

Antes da vitória por 4 a 2 sobre o Jaciobá na última quarta (5), o Galo vinha em uma sequência muito ruim, com quatro jogos sem vitória, eliminação na Copa do Nordeste e a classificação para as semifinais em risco. Para Lucão, após quebrar essa sequência ruim, com duas vitórias importantes, o CRB precisa manter as vitórias.

“Quebramos uma sequência negativa nestas duas últimas rodadas do Alagoano com duas vitórias. Vamos procurar manter um ritmo forte para aumentarmos ainda mais essa série de triunfos na temporada”, revelou.

Ninguém esconde que o principal objetivo do clube, neste ano, é o acesso para a Série A, mesmo que essa edição da Série B prometa ser uma das mais acirradas da história, com vários campeões brasileiros. Mas o artilheiro Lucão quer coroar o primeiro semestre do clube com o título alagoano, que dará mais confiança para a equipe no decorrer da temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP