Maceió amanhece com faixas contra Rafael Tenório e diretoria do CSA

Vários pontos de Maceió amanheceram com protestos da torcida do CSA, neste sábado (16). Em passarelas de avenidas importantes da cidade, faixas foram expostas com críticas duras a atual diretoria, comandada por Rafael Tenório, principal alvo dos protestos.

Em uma delas, localizada na passarela da UFAL, localizado na Cidade Universitária, os dizeres são “Fora, Rafael”. Outras chamam a diretoria de “vergonhosa” e “incompetente”. Mírian Monte (vice-presidente) e Christiano Beltrão (presidente do Conselho Deliberativo) também foram citados. Os autores não se pronunciaram.

Torcida está na bronca com RT – Foto: Reprodução

A situação acontece em uma semana decisiva para o CSA. Após anunciar a renúncia de toda a diretoria no início de agosto, Rafael Tenório pode seguir seu mandato no clube.

Essa possibilidade de permanência já vem sendo discutida nos bastidores, admitida, inclusive, por alguns membros do Azulão. Entretanto, na próxima quarta-feira (20), RT convocou uma coletiva de imprensa no Complexo Gustavo Paiva. Nela, o presidente Rafael Tenório deve anunciar qual será seu futuro no clube.

Alguns torcedores querem saída de Rafael Tenório – Foto: Reprodução

O mandato da atual diretoria é válido até o fim de 2027 e começou neste ano, recheado de polêmica, especialmente pelos fracassos em campo. No fim da Série C, o estopim foram as duras críticas do próprio Rafael ao elenco do CSA. A situação rendeu seu afastamento do clube por duas semanas.

Nas redes sociais, há muito debate entre torcedores, uns a favor da permanência e outros contrários. Muitos, inclusive, reclamam da indecisão do mandatário pela permanência ou não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP