Maceió é o destino mais valorizado para o Verão em 2021

O buscador digital Kayak apresentou na última sexta-feira (13) os dados de uma pesquisa, que mostra que Maceió é uma das cinco cidades mais procuradas para o verão e que tem o maior valor da diária entre os concorrentes, sendo assim o mais valorizado e para onde se destina um fluxo de turista com maior poder aquisitivo.

Maceió continua sendo um dos lugares mais procurados do Brasil e agora (finalmente), com diárias mais condizentes para um dos destinos turísticos mais seguros e lindos do país, suplantando o “canibalismo” que vinha sendo praticado entre os hoteleiros, que agora procuram trabalhar mais unidos e valorizando o destinos e seus equipamentos hoteleiros.

Já no cenários internacional, os preços são bem mais baixo, já que Maceió é um produto novo nas prateleiras das operadores na Europa e isto tem dado a Alagoas mais competitividade, sendo um dos destinos mais vendidos para o réveillon em Portugal pelas operadoras, ficando na frente até mesmo do Rio de Janeiro, que está com os preços praticamente iguais a Maceió. O comprovante é que o voo direto da TAP Lisboa/Maceió (TP-027) está praticamente lotado para o dia 27 de dezembro.

Ranking

A região Nordeste é uma das mais procuradas para as férias de final de ano e os preços estão até 30% mais baratos que em 2019.

De acordo com o Guia Travel Hacker 2020/2021, Recife, Rio de Janeiro, Fortaleza, Salvador e Maceió são as cinco cidades mais desejadas para a temporada.

jjj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP