Marcius Beltrão conversa sobre turismo alagoano com operadoras de viagem em evento

Marcius Beltrão conversa sobre turismo alagoano com operadoras de viagem em evento
Secretário de Turismo, Marcius Beltrão. – Foto: Reprodução
O secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marcius Beltrão, se reuniu, na quarta-feira (6), com diferentes operadoras de turismo, durante a 48ª edição da ABAV Expo & Collab, que acontece no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

No encontro com representantes da Decolar o secretário conversou sobre a retomada segura do turismo no estado e o reforço da malha aérea de Alagoas com a reincorporação de voos das principais companhias aéreas. A parceria de divulgação com a empresa de turismo foi renovada pelo governo de Alagoas, através da Sedetur, com novas ações promocionais e comerciais nas mídias da Decolar a partir do final de outubro.

Marcius Beltrão se reuniu também com representantes das operadoras Schultz e CVC, para o fechamento de parcerias de mídia programática, com início das promoções no mês de novembro, divulgando o Estado para os principais mercados emissores. Com a operadora Rappi Travel, as ações de mídia de divulgação do destino Alagoas serão iniciadas na segunda metade de outubro, com campanhas já programadas para o próxima Black Friday, que acontece durante o mês de novembro.

Foi um dia muito produtivo aqui na ABAV. Alagoas conversou com diversas operadoras de turismo – CVC, Agaxtur, Rappi Travel, Decolar, entre outras, para alinhar novas campanhas de mídia para divulgar o destino. A Água Branca, uma empresa rodoviária, também nos visitou e, possivelmente, entrará no mercado de turismo com operação em Alagoas, o que vai fazer com que haja verdadeiramente um grande aparato de logística para conduzir turistas para o nosso Estado, aumentando a quantidade de investimentos tanto na hotelaria, como na área de serviços, especificamente ofertadas para o turismo do Estado”, afirmou o secretário.

A ABAV

Realizada pela ABAV Nacional, a ABAV Expo & Collab é a maior e mais importante feira de negócios de Turismo do Brasil. Anualmente, e há 48 edições, reúne toda a cadeia produtiva do setor, contribuindo de maneira decisiva para a consolidação de negócios entre empresas dos cinco continentes.

A ABAV é a grande vitrine para o lançamento de novidades e a apresentação de tendências para o mercado profissional ao reunir companhias aéreas, meios de hospedagem, operadores de turismo, empresas de cruzeiros marítimos e de segmentos especializados, como Corporativo, MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), Luxo e LGBTIQ+, locadoras de veículos, equipamentos turísticos e fornecedores de soluções de tecnologia voltadas ao setor, além de representações de destinos e órgãos oficiais de turismo, nacionais e internacionais.

Turismo Seguro

A retomada do turismo em Alagoas conta com o selo Safe Travels da WTTC (World Travel & Tourism Council), entidade de turismo internacional que reconhece destinos ao redor do mundo que tenham implementado protocolos sanitários em padrão mundial. Alagoas já conta com sete cidades chanceladas com o selo – Maragogi, Porto de Pedras, Penedo, Japaratinga, Piranhas, Delmiro Gouveia e Marechal Deodoro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP