Mega da virada: matemático dá 8 dicas para ganhar na loteria (sem precisar de sorte)

Vai apostar na mega-sena?. O prêmio sempre enche os olhos e aumenta a corrida para se tornar milionário. E com mais apostadores diminuem as chances para levar a grana.

A dica foi do ano passado no site Infomoney, mas tá valendo. Na matéria, o  matemático Munir W. Niss identificou as semelhanças nos resultados da loteria e criou técnicas de como utilizar a matemática ao seu favor na hora de fazer uma “fezinha” .

Ele afirma que já conseguiu acertar 40 vezes na Mega-Sena (nunca as seis dezenas do primeiro prêmio) seguindo seu próprio “esquema” de jogo. Será?

Confira as oito dicas para ganhar ou, pelo menos, acertar alguns números:

1- Os números com final 9 ou 0 saem pouco, por isso, é bom evitar escolher várias números com essa sequencia.

2- As dezenas 01, 02, 03, 11, 22, 44, 55, 48 e 57 saem pouco.

3- Não jogue números seguidos.

4- Não jogue em números que estejam na mesma linha vertical.

5- Divida a cartela em quatro quadrantes e distribua seu jogo entre eles.

6- Jogue sempre a mesma quantidade de dezenas pares e ímpares. Na Mega-Sena, 81% dos sorteios têm o seguinte esquema: 3 números pares e 3 ímpares ou 4 pares e 2 ímpares, ou vice-versa.

7- Prefira apenas um cartão com mais de seis dezenas do que vários cartões de seis dezenas. A regra é simples: quanto mais números você apostar, maiores são as chances de acertar um deles.

8- Um jogo em que se preenche 12 dezenas utilizando essas regras teria mais chances de êxito. Logo, o bolão é a melhor chance que se tem de ganhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP