Mercosul Motores: Senai abre vagas em Coruripe para curso de aperfeiçoamento

Inscrições acontecem de terça à quinta-feira em frente a Churrascaria O casarão

Texto: Roberto Miranda/ Foto: Reprodução internet

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) lançou edital de abertura para curso de aperfeiçoamento profissional, em Coruripe. As inscrições começam nesta terça (22) e seguem até quinta-feira (24), e quem tiver interesse basta se dirigir até a Rua Dr. Izaias Aranda, nº 267, em frente ao prédio do Cartão Cidadão.

De acordo com o edital, serão 100 vagas gratuitas na modalidade presencial. A formação será para o preenchimento dos postos de trabalho que serão ofertados pela Mercosul Motores Elétricos. A capacitação ocorrerá na Escola Estadual Maria Alice, dividida em cinco turmas, com início para o dia 30 de agosto.

Para os candidatos que desejam participar da seleção durante os dois dias, será necessário apresentar no ato: CPF; documento de identidade; nome da mãe; endereço; e-mail; telefone; comprovante de residência atualizado; comprovante de escolaridade e autodeclaração de baixa renda que será realizada no ato da inscrição de forma presencial.

O edital especifica que a carga horária para o curso de – Montador de Motor Elétrico – Carcaça Tubular -, será de 24 horas/aulas. Não fique de fora e faça sua inscrição de terça à quinta-feira, das 08h às 17h, em frente a Churrascaria O Casarão, no Trailer do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP