Moacir aposta em virada do CSA no Rei Pelé para buscar acesso à Série C

Por Redação09/08/2026 14h02
Moacir aposta em virada do CSA no Rei Pelé para buscar acesso à Série C
Moacir aposta em virada do CSA no Rei Pelé para buscar acesso à Série C - Foto: Reprodução/CSA Tv
O CSA perdeu para o Uberlândia por 1 a 0 no jogo de ida das quartas de final da Série D, disputado neste sábado (8), em Minas Gerais. Apesar do resultado, o técnico Moacir Júnior afirmou que confia na recuperação da equipe no duelo decisivo, que será realizado no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Em entrevista coletiva, o treinador avaliou que o time teve boa postura, principalmente na etapa final, mas lamentou o espaço concedido no lance que originou o gol de Tomas Bastos. Moacir ressaltou que o CSA precisa ser mais incisivo em casa e garantiu que o apoio da torcida será fundamental para buscar o acesso.

Para avançar, o Azulão precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Caso triunfe por apenas um gol, a vaga será definida nos pênaltis. O técnico prometeu ajustes e disse que o desempenho do segundo tempo servirá de combustível para a virada.

“O primeiro tempo foi deles, mas na nossa casa vamos impor ritmo forte e buscar o resultado. Com trabalho e apoio do torcedor, temos totais condições de conquistar o acesso”, declarou.

O confronto decisivo entre CSA e Uberlândia acontece no próximo sábado (15), às 17h, no Trapichão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © Litoral Sul News
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram