Motorista fica preso às ferragens após acidente com caminhão na Leste-Oeste

Um motorista de caminhão ficou preso às ferragens após um acidente, na noite desta sexta-feira (12), na Avenida Leste-Oeste, no bairro do Jacintinho, em Maceió. Testemunhas informaram à polícia que a vítima, identificada apenas como Jonas, seguia em direção ao Terminal Rodoviário João Paulo II, quando colidiu contra um poste.

A suspeita é que o veículo, que pertence ao sistema de coleta de lixo da Prefeitura de Maceió, tenha ficado sem freio.

Duas viaturas com 12 militares do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Alagoas (CBM/AL) foram acionadas para resgatar o motorista. Ele foi retirado do veículo consciente, mas reclamando de fortes dores na perna esquerda.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionada para prestar os primeiros socorros à vítima. Após o atendimento, Jonas foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra. O estado de saúde não foi divulgado.

A companhia Equatorial Energia foi acionada para substituição do poste. Em razão do acidente, o trânsito em um dos sentidos da via ficou completamento bloqueado. Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) foram acionados para controlar a situação e orientar os motoristas que trafegam pelo local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP