Nádson e Ítalo podem estar à disposição para o clássico do próximo domingo

O CSA tem a chance de contar com mais dois atletas para o Clássico das Multidões no domingo (14). Ambos meias, Nádson e Ítalo estão no processo de transição para poder enfim voltarem a campo. Segundo a assessoria do clube alviceleste, os dois atletas alternam entre trabalhos no campo e no departamento médico. Apesar da boa notícia, ainda não se tem a certeza se poderão atuar, a confirmação virá provavelmente nas vésperas da partida.

Nádson tem sido um jogador crucial para a equipe alagoana. No Azulão desde 2020, tem tido um papel de protagonista para o bom momento da equipe. Dono do meio campo, o camisa 8 acabou se lesionando no confronto de estreia na Copa do Nordeste, contra o Treze. A lesão no ombro o tirou de dois jogos do time azulino, da vitória por 5 a 0 contra o CEO, e do empate à frente do Confiança, por 2 a 2. O respaldado meia é o que tem mais chances de retornar ao time.

Ítalo é uma das novidades do CSA em 2021, mas ainda não entrou em campo — Foto: Osmar Rios

Ítalo ainda não teve a oportunidade de estrear com a camisa azulina. Vindo do Confiança no último mês de fevereiro, o meia teve uma luxação detectada, ainda no período de treinos no CT do Retrô, que o impossibilitou de entrar em campo neste começo de temporada. Porém, agora parece próximo de enfim estrear, o meia tem 28 anos, e muitas passagens pelo futebol nordestino, entre elas por Confiança, América de Natal, Bahia e Santa Rita.

Os atletas ainda serão avaliados. A próxima partida do CSA será o clássico contra o CRB, neste domingo (14). O Estádio Rei Pelé será o palco do encontro. O Azulão ainda tenta se recuperar no campeonato regional, já que em seus dois primeiros jogos, não conseguiu vencer. Hoje ocupa a 5ª colocação do grupo B, com dois pontos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP