TRANSMISSÃO AO VIVO:
Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

Novo técnico do Coruripe, Caé Cunha chega e comanda primeira atividade com o elenco praiano

Treinador desembarcou no início da noite de quinta-feira 20, e na manhã de hoje já deu início aos trabalhos no clube

Por: Ascom/AACoruripe
Foto: Ernando Tavares

Na manhã desta sexta-feira 21, o novo técnico do Coruripe Caé Cunha deu início aos trabalhos, após ser apresentado ao elenco pelo Diretor de Futebol Emanuel Cerqueira. Cunha também recebeu informações sobre o elenco por meio do auxiliar técnico Sebastião Gessé para traçar o seu planejamento para a disputa da competição estadual.

Hoje, às 09h, o treinador comandou o seu primeiro treino como técnico da equipe, no estádio Gerson Amaral, quando teve seu primeiro contato com os jogadores. Após os primeiros trabalhos o técnico foi recepcionado no escritório do clube pelo presidente Franciney Joaquim e pelo vice-presidente Gutt Breda, quando oficialmente recebeu as boas-vindas da diretoria alviverde.

Perfil

Caé Cunha trabalhou como auxiliar técnico de Marcelo Chamusca em clubes como Ceará, Fortaleza, Paysandu, Sampaio Correia, Guarani-SP, Horizonte-CE e Salgueiro-PE. A dupla Chamusca e Cunha foi a única a conquistar três acessos para as séries C, D e A do Campeonato Brasileiro, sendo em 2013 para a Série C com o Salgueiro-PE, em 2016 para a Série B com o Guarani-SP e em 2017 com o Ceará para a Séria A. O último trabalho de Cunha foi em 2020, no Treze de Campina Grande, quando ao lado do técnico Moacir Júnior levantou a taça de campeão paraibano após um jejum de 9 anos do Galo da Borborema. Além desse título conquistou mais três estaduais, sendo em 2015 com o Fortaleza, em 2017 com o Paysandu e em 2018 com o Ceará. Foram 4 títulos nos últimos sete anos de trabalho.

Jogo

No Hulk Praiano, Caé Cunha, que já teve o nome divulgado no BID/CBF, chega com a missão de treinar o time na disputa da Copa Alagoas. O primeiro jogo para o novo treinador será no dia 29, em Olho d’Àgua das Flores, contra a equipe do CEO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP