Pai de Larissa Manoela traía a esposa com funcionária da artista

O pai da Larissa Manoela, Gilberto Elias, teria traído a sua esposa, Silvana Taques, com uma funcionária da artista em 2019. A informação é do jornalista Léo Dias.

De acordo com Dias, Gilberto pulava a cerca com bastante frequência naquele ano, até que a mãe de Larissa Manoela descobriu a infidelidade do marido através de um aplicativo de navegação por GPS, em que apontou onde Gilberto estava com a amante. No meio disso, um outro choque foi saber quem era a amante da ocasião, uma funcionária da atriz.

Após o barraco da descoberta da infidelidade, Silvana quis a separação, tirou todos os cartões de crédito de Gilberto e tomou para si o controle de todo patrimônio da filha. Por outros meios, Silvana ainda descobriu que o marido também bancava mulheres. Para manter as aparências, eles optaram por continuar o casamento mesmo estremecidos.

Após o ocorrido, Silvana e Gilberto continuavam a gastar a fortuna da filha, incluindo a troca de carro todos os anos. A contabilidade que prestava serviços para Larissa Manoela foi quem chamou ela para contar que os pais estavam fazendo má gestão de seu dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP