Paraná tentar contratar goleiro do CSA.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/M/y/eBBJ35Rz2TwVAAhAW5Ng/09-02-2020-crb-x-csa-ac-0091.jpg?w=625&ssl=1)
(Foto: AILTON CRUZ)
O goleiro Thiago Rodrigues recebeu uma proposta do Paraná nesta semana, mas o CSA faz jogo duro. Ontem, o ge apurou que o agente de Thiago, Benjamin Rodrigues, foi procurado pelo time paranaense e chegou a abrir negociação.
Em entrevista ao ge/AL, o executivo de futebol do CSA, Rodrigo Pastana, foi perguntado sobre um possível interesse do Paraná no goleiro e respondeu de imediato.
Thiago Rodrigues chegou ao CSA em fevereiro deste ano, depois de se destacar com a camisa do Paraná em 2019. O goleiro trabalhou junto com Pastana, que chegou durante a Série B, no time paranaense.
Na temporada passada, o goleiro foi eleito o melhor da posição na Série B do Brasileiro e se valorizou no mercado. Por atrasos salariais, contudo, o jogador entrou com uma ação na Justiça e conseguiu a rescisão.
A estreia de Thiago pela equipe alagoana foi no dia 9 de fevereiro, justamente no clássico contra o CRB, pela Copa do Nordeste. No CSA, Thiago sofreu uma lesão no joelho direito e perdeu espaço para o jovem Matheus Mendes, que ganhou a vaga de titular.
Com a chegada do técnico Mozart, Thiago não está sendo nem mesmo o reserva imediato de Matheus. Na coletiva de terça, o treinador disse que Bruno Grassi jogaria sábado, contra o América-MG, porque o titular está suspenso.
Blog com ge.globo/AL