Paraná tentar contratar goleiro do CSA.

Thiago Rodrigues estreou no clássico contra o CRB — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

 (Foto: AILTON CRUZ)

O goleiro Thiago Rodrigues recebeu uma proposta do Paraná nesta semana, mas o CSA faz jogo duro. Ontem, o ge apurou que o agente de Thiago, Benjamin Rodrigues, foi procurado pelo time paranaense e chegou a abrir negociação.

Em entrevista ao ge/AL, o executivo de futebol do CSA, Rodrigo Pastana, foi perguntado sobre um possível interesse do Paraná no goleiro e respondeu de imediato.

Thiago Rodrigues chegou ao CSA em fevereiro deste ano, depois de se destacar com a camisa do Paraná em 2019. O goleiro trabalhou junto com Pastana, que chegou durante a Série B, no time paranaense.

Na temporada passada, o goleiro foi eleito o melhor da posição na Série B do Brasileiro e se valorizou no mercado. Por atrasos salariais, contudo, o jogador entrou com uma ação na Justiça e conseguiu a rescisão.

A estreia de Thiago pela equipe alagoana foi no dia 9 de fevereiro, justamente no clássico contra o CRB, pela Copa do Nordeste. No CSA, Thiago sofreu uma lesão no joelho direito e perdeu espaço para o jovem Matheus Mendes, que ganhou a vaga de titular.

Com a chegada do técnico Mozart, Thiago não está sendo nem mesmo o reserva imediato de Matheus. Na coletiva de terça, o treinador disse que Bruno Grassi jogaria sábado, contra o América-MG, porque o titular está suspenso.

Blog com ge.globo/AL

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP