Próximo rival do CRB, Cruzeiro vence fácil no Mineirão

Com direito a banho de sal grosso no gramado antes do jogo e golaço de placa de Rafael Sobis, o Cruzeiro espantou a má fase em jogos no Mineirão ao vencer o Brasil de Pelotas por 4 a 1 na noite de ontem, em jogo pela 26ª rodada da Série B. Arthur Caíke, Jarro (contra) e Sobis (duas vezes) marcaram para os donos da casa, enquanto Bruno José descontou para os visitantes. O time de Felipão vence a segunda seguida na competição, dá um salto na tabela e renova as esperanças de acesso.
Classificação

Com a vitória, o Cruzeiro ganha quatro posições na tabela de classificação e agora é o 11º colocado, com 34 pontos. A distância para o G-4 é de oito pontos e permite manter bem vivo o sonho do acesso. Já o Brasil perde sua série de três jogos sem derrotas na Série B e cai para o 14º lugar, com 33 pontos. Clique e veja a tabela completa.
Golaço do “Tio Sobis”

Contratado em meados de novembro, Rafael Sobis voltou à Toca da Raposa sob desconfiança de parte da torcida do Cruzeiro. Menos de um menos depois, há quem diga que o atacante foi a melhor contratação do time para a Série B. Contra o Brasil de Pelotas, ele teve uma atuação de luxo, com uma assistência e dois gols. Um deles uma obra-prima. Aos 28 minutos do segundo tempo, ele recebeu um presente do adversário, percebeu o goleiro Rafael Martins adiantado e chutou antes da linha do meio-campo para marcar um golaço, digno de placa no Mineirão. Foi o quarto gol do “Tio Sobis”, como ele vem sendo chamado, desde seu retorno ao clube.

Sai, zica!

O Cruzeiro entrou em campo com um incômodo retrospecto dentro do Mineirão na Série B. A Raposa tinha vencido apenas quatro de 13 jogos em casa e vinha de uma sequência de três jogos seguidos sem os três pontos. E para espantar essa zica, vale até apelar para a superstição.

O problema agora é a ‘Raposa’ encaminhar seu problema de classificação em Maceió, contra o CRB, na próxima quinta, dia 08/12, às 21h30, no Rei Pelé.

Blog com ge.globo/AL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP