Quanto Andressa Urach cobra como garota de programa?

Reprodução / Instagram

A semana foi tomada por apenas um assunto: Andressa Urach. Isso porque a ex-Miss Bumbum anunciou o fim do casamento; acusou o ex-marido, Thiago Lopes, de traições e ameaças; e anunciou o retorno de Ímola, o nome que usava quando se prostituía.

Menos de uma semana após anunciar o fim do casamento, Urach afirmou que “Ímola” estava de volta, e ainda convidou seguidores para a boate Gruta Azul, uma casa de festa de entretenimento adulto, localizada em Porto Alegre (RS). Para passar um tempo com a ex-Miss Bumbum, a pessoa tem que gastar R$ 500, de acordo com apurado pelo Metrópoles.

Críticas – Horas após dizer que estava se entendendo com Andressa Urach, Thiago Lopes, ex-marido da vice-Miss Bumbum, voltou a criticá-la nas redes sociais. “Andressa afasta as pessoas que mais a amam. Hoje ela está só. Nem o filho dela liga para ela”, disparou Thiago, nos Stories.

“Ele também afirmou que a escolha de ser depende financeiramente dele foi de Andressa. “Sempre quis que a Andressa fosse independente. Eu era o maior incentivador dela para criação da loja online e do salão. Mas a Andressa nunca termina o que inicia. Ela sempre falou que queria ser dependente de mim. Os merchans eram negociados por mim para a Andressa. O dinheiro sempre caiu na conta dela. Nunca faltou.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP