Rei Pelé liberado para receber público a partir desta quinta-feira.

A justiça liberou, na tarde desta quarta-feira (22), o retorno de público para o Estádio Rei Pelé, em Maceió. Com aval da Secretaria do Esporte Lazer e Juventude (SELAJ), o público está liberado desde que sigam os procedimentos sanitários. CSA x Botafogo, nesta quinta (23), deve ser o primeiro jogo com torcedores.

A confirmação veio após a publicação de um documento do Tribunal de Justiça de Alagoas, onde garantiu que não há nenhum empecilho para o retorno do público ao Rei Pelé. A ação foi movida pelo CSA, CRB e a Federação Alagoana de Futebol, solicitando o retorno dos torcedores ao estádio.

A decisão veio ao encontro do retorno geral das torcida na Série B. A CBF, junto com os clubes da Série B, liberou o retorno, porém, os clubes estavam submissos as decisões de suas respectivas cidades. Na noite de ontem (21), o CRB enfrentou o Brasil de Pelotas, na cidade de Pelotas e o clube gaúcho teve torcida no Estádio Bento Freitas. Goiás, Cruzeiro, Vasco e Vila Nova, são outros clubes que já conseguiram ter torcida nesta Série B.

Também segundo o documento, o setor liberado será o 2 (cadeiras especiais) e o setor 3 (grandes arquibancadas). A liberação gradativa de público também foi aceita, mas, levará em consideração o andamento da pandemia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP