Renan Filho e JHC têm primeira reunião, após disputa eleitoral

O governador Renan Filho (MDB) atendeu pedido de audiência e recebe, nesta sexta-feira (04), o prefeito eleito de Maceió, deputado federal João Henrique Caldas (PSB).

Será o primeiro encontro entre os dois desde a eleição. A reunião, prevista para as 9h, acontecerá no Palácio República dos Palmares.

No encontro o governador vai apresentar seus principais auxiliares e desejar “boas vindas” ao futuro prefeito.

“Quero desejar boa sorte ao prefeito. Sei que ele terá competência para fazer uma boa gestão e vou ajudar no que for possível. Essa será uma primeira reunião e pretendo ouvir o prefeito eleito”, adianta Renan Filho.

Na conversa com JHC, o governador deve tratar do enfrentamento conjunto da pandemia do novo coronavírus na capital e informar sobre ações e projetos do governo do Estado na cidade.

“Nessa questão é importante que o prefeito eleito saiba que entregamos recentemente dois hospitais em Maceió (Metropolitano e da Mulher), duas novas UPAs e que devemos fazer mais UPAs, as clínicas da família e o hospital da criança”, aponta.

No encontro, adianta Renan Filho, também serão tratadas ações na área de infraestrutura: “vou dizer a ele que pretendo liberar o viaduto da PRF para o trânsito ainda este ano. O Estado também vai continuar a execução do programa Vida Nova nas Grotas”.

Para o governador a reunião com o prefeito eleito é importante na definição de ações conjuntas: “vou ouvir e colocar minha equipe à disposição. Estou sempre aberto ao diálogo. Temos muitos interesses e ações em comum e espero manter uma boa relação com o novo prefeito”, aponta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP