São Miguel dos Milagres, um paraíso a duas horas de Mceió.

O paraíso realmente existe e fica localizado no Litoral Norte de Alagoas. O Município de São Miguel dos Milagres ficou até pouco tempo no anonimato, contudo, nos últimos anos a região da Costa dos Corais caiu no gosto da mídia e dos turistas e hoje é um dos principais destinos do nordeste.

 

Milagres como passou a ser chamado recentemente possui pouca infraestrutura para o turismo, contando com algumas dezenas de pousadas de charme onde os proprietários primam para que seus hospedes tenham uma verdadeira experiência na região. E é exatamente isso que atrai tantos visitantes para esse destino.

São quilômetros de praias paradisíacas, com um verde inconfundível. Talvez o verdadeiro charme do local seja esse: a junção da simplicidade e simpatia dos moradores com praias de águas calmas, mornas e transparentes!

São Miguel dos Milagres fica a 97 km de Maceió, capital de Alagoas, e a 220 km de Recife, capital de Pernambuco. A estrada é bem conservada e o acesso ao município é relativamente fácil.

 

Partindo de Maceió basta seguir a AL 101 norte no sentido de Recife e após o Município de São Luiz do Quitunde, logo após a Usina Santo Antônio, virar à direita no sentido de Barra de Camaragibe! A partir dai siga até Passo do Camaragibe e depois até Barra de Camaragibe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP