Série B, CSA encara o Guarani fora de casa

Nesta sexta-feira (6), às 19h15, Guarani e CSA se enfrentam pela 20ª rodada do Brasileiro da Série B, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas-SP.

Com 21 pontos conquistados, o Bugre inicia o segundo turno na 14ª colocação. Já o Azulão, após um início de competição ruim, obteve uma arrancada surpreendente e, hoje, figura na 7ª posição, com 28 pontos. No jogo de ida, pelo 1º turno, o Azulão venceu o Bugre por 1 a 0, gol de Geovane.

CSA

O Azulão fechou o primeiro turno, com uma grande vitória sobre o Náutico por 3 a 1, e segue na briga pelo acesso. Mas um dos grandes problemas do time alagoano é seu desempenho como visitante. Ele tem a terceira pior campanha nesta condição, com uma vitória, três empates e cinco derrotas.

Na tarde dessa quarta (4), a delegação embarcou para Campinas, com boas e más notícias na bagagem. Para a partida contra o Bugre, o técnico Mozart Santos terá alguns reforços caseiros. O volante Geovane e o atacante Rone cumpriram suspensão contra o Náutico e viajaram com a delegação.

Azulão embarcou para Campinas em busca dos três pontos contra o time do Bugre

FOTO: AUGUSTO OLIVEIRA/ASCOM CSA

 

Contudo, no treinamento antes do embarque, o atacante Paulo Sérgio sentiu um incômodo na perna esquerda e foi vetado para a partida desta sexta, sequer viajando com a equipe. Já Allano recebeu efeito suspensivo do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e poderá voltar a atuar até que ocorra novo julgamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP