show de vencedor do ‘The Voice’ termina em vaias após grito de ‘Lula Livre’

Os ânimos acirrados da plateia interromperam um show do vencedor da oitava edição do “The Voice Brasil”, Tony Gordon, neste fim de semana. A comoção ficou ainda maior quando o cantor mencionou a frase “Lula Livre”, o que gerou vaias e revolta por parte do público do Bourbon Festival, em Ilhabela, no litoral de São Paulo, na sexta-feira (8).

Segundo o site “Notícias da TV”, o show foi encerrado na terceira música, e a confusão teria começado na própria plateia, que se manifestou comemorando a liberdade do ex-presidente Lula, garantida após a decisão do Supremo Tribunal Federal de fazer valer a Constituição e suspender as prisões em segunda instância.

“O cantor entrou cantando no meio da plateia. Foi uma euforia geral. Antes de terminar essa primeira música, uma única pessoa, que estava ao meu lado, gritou: ‘Lula livre’. Daí começou um leve burburinho, outras gritaram também: metade delas gritava Lula livre, outra metade vaiava. As primeiras vaias foram da plateia para a parte da plateia que gritava Lula livre”, relatou a advogada Quil Dulci Pimentel, que mora em São Paulo e frequenta Ilhabela há 30 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP