Sonza após boatos de affair com Vitão: “Não é errado shippar gente solteira”

Luísa Sonza deixou animado quem torce por um possível relacionamento entre ela e Vitão. Nesta sexta-feira (14), a cantora publicou um tweet sobre o “shipp” entre pessoas solteiras. “‘É errado, mas eu shippo’. Gente, não é errado shippar gente solteira”, publicou ela em seu perfil.

Os boatos de affair entre os cantores começaram depois que eles lançaram o feat Flores, pouco tempo depois de Luísa e Whindersson Nunes anunciarem o divórcio. Desde então, até o humorista tem feito piadas com a situação.

Mais cedo, o youtuber Mateus Mazzafera publicou uma entrevista com a cantora. No vídeo, ela comentou como lidou com os boatos de que teria o ex-marido. “Eu não tenho muito como lidar com isso porque são boatos que eu não tenho nem como justificar. Não sei nem de onde eles vieram. Vieram da roupa que eu visto? Das músicas que eu canto? É daí que vem o boato de uma traição? É uma coisa que não tem nexo. São questões que não existem e as pesosas afirmam a partir de um nada. Então prefiro ignorar essas mentiras. Não tenho nem como me justificar? Totalmente sem nexo”, respondeu ela, que quando questionada se estava de boa com o ex, apenas sinalizou um sim com a cabeça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP